Dmae faz serviço programado na Zona Sul

05/10/2023 08:37
Lucaino Lanes / PMPA
DMAE
Servi√ßo ocorre na Esta√ß√£o de Bombeamento de √Āgua Tratada Morro do Osso I nesta quinta-feira

O Departamento Municipal de √Āgua e Esgotos (Dmae) programou servi√ßo¬†nesta quinta-feira, 5. A agenda poder√° ser alterada por motivos t√©cnicos ou clim√°ticos. Para acompanhar a atualiza√ß√£o dos trabalhos, acesse o Twitter¬†@dmaepoa¬†ou o¬†site.

A partir das 8h,¬†o Dmae realiza, na Esta√ß√£o de Bombeamento de √Āgua Tratada Morro do Osso I, localizada na rua Dona Paulina,125, no bairro Tristeza, o entroncamento de rede no recalque e na suc√ß√£o da esta√ß√£o. Para efetivar o servi√ßo, ser√° necess√°rio suspender o abastecimento para os seguintes bairros: Tristeza, Cavalhada, Ipanema, Camaqu√£, Vila Concei√ß√£o e S√©timo C√©u.¬†A previs√£o para o restabelecimento do abastecimento √© na noite desta quinta-feira, podendo demorar um pouco mais nas √°reas mais altas desabastecidas.

Retorno da √°gua -¬†Ap√≥s paradas mais longas, o retorno da √°gua pode apresentar colora√ß√£o e gosto alterados devido ao arraste de micropart√≠culas n√£o prejudiciais √† sa√ļde que podem estar nas paredes internas da tubula√ß√£o. Se o aspecto normal da √°gua demorar a voltar, o cliente pode solicitar lavagem da rede ou do ramal domiciliar ligando para o fone 156, op√ß√£o 2.

Outras informa√ß√Ķes do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Loja Virtual:¬†emiss√£o de segunda via de conta e mais informa√ß√Ķes.

Atendimento presencial:
Posto Centro (rua Jos√© Montaury, 159) ‚Äď de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h30.
Posto Leste (rua Cristiano Fischer, 2402) - de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h30.
Posto Norte no Tudo Fácil no Shopping Bourbon Wallig (avenida Assis Brasil, 2611) - de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados das 10h às 14h.

Maria de Lourdes Wolff