Dmae fará serviços programados nas zonas Leste e Norte

03/06/2022 14:16

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) realiza serviços nesta segunda-feira, 6, e na quarta-feira, 8, nas zonas Leste e Norte da cidade. A programação poderá ser alterada por motivos técnicos ou climáticos. Acompanhe as atualizações pelo twitter@dmaepoa ou na capa do site.

Na segunda, 6, parte da Zona Leste terá o abastecimento de água interrompido, a partir das 9h. Será substituído um registro na sucção da Estação de Bombeamento Manoel Elias 1, localizada na av. Manoel Elias,472, bairro Protásio Alves.

Para executar o serviço será necessário interromper o abastecimento para os seguintes bairros: Jardim Carvalho (parte), Jardim Itu (parte), Jardim Leopoldina, Jardim Sabará (parte), Mário Quintana, Morro Santana, Passo das Pedras (parte) e Rubem Berta ( parte). A previsão é normalizar o abastecimento na noite da segunda-feira, podendo demorar um pouco mais nas áreas mais altas desabastecidas.

Na quarta, 8, será interligada a rede de 500 mm na rua Dona Sebastiana, com a rede já existente na esquina avenida Sertório. Para efetivar o serviço será necessário interromper o abastecimento para os bairros Anchieta, Humaitá, São João e Navegantes. A previsão é normalizar o abastecimento na noite da quarta-feira. 

Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat

Maria de Lourdes Wolff

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes