Dmae divulga serviços programados no Extremo-Sul

13/09/2023 09:08
Luciano Lanes/ PMPA
DMAE
Serviços programados garantem a qualidade das redes de água do Dmae

O Departamento Municipal de √Āgua e Esgotos (Dmae) programou para esta semana¬†servi√ßos que qualificam a rede de √°gua na cidade.¬†A agenda poder√° ser alterada por motivos t√©cnicos ou clim√°ticos. Para acompanhar a atualiza√ß√£o dos trabalhos, acesse o¬†Twitter @dmaepoa¬†ou o¬†site.

Ap√≥s as paradas mais longas, o retorno da √°gua pode apresentar colora√ß√£o e gosto alterados devido ao arraste de micropart√≠culas n√£o prejudiciais √† sa√ļde que podem estar nas paredes internas da tubula√ß√£o. Se o aspecto normal da √°gua demorar a voltar, o cliente pode solicitar lavagem da rede ou do ramal domiciliar ligando para o fone 156, op√ß√£o 2.

Quarta-feira, 13 de setembro
- Troca de transformador na Esta√ß√£o de Bombeamento de √Āgua Tratada (Ebat) Restinga II:
¬†transformador da Ebat Restinga II, na estrada Jo√£o Ant√īnio Silveira, 2.603, ser√° substitu√≠do devido a vazamento de √≥leo.
- Conserto de vazamento em adutora:¬†ainda na estrada Jo√£o Ant√īnio Silveira, em outro ponto, n√ļmero 7.353, ser√° realizado conserto de vazamento em adutora de recalque (que leva a √°gua para o reservat√≥rio/esta√ß√£o) do reservat√≥rio Pitinga/Panorama.¬†O abastecimento para os servi√ßos ser√° interrompido a partir das 6h para os bairros¬†Extrema, Lageado, Lami, Lomba do Pinheiro, Restinga, Pitinga e S√£o Caetano, com previs√£o de normalizar no in√≠cio da noite.

- Substituição de registro de expurgo de adutora: na avenida Juca Batista, 2.918, será substituído o registro de expurgo da adutora de recalque da Ebat Santa Rita. O abastecimento será interrompido a partir das 8h para os bairros Aberta dos Morros e Campo Novo, com previsão de normalizar à noite, podendo demorar mais nas pontas altas e distantes da rede.

Outras informa√ß√Ķes do Dmae:

Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Loja Virtual: emiss√£o de segunda via de conta e mais informa√ß√Ķes.
WhatsApp: (051) 3433.0156
Atendimento presencial:
Posto Centro (rua Jos√© Montaury, 159) ‚Äď de segunda a sexta-feira, das 8h √†s 17h30.
Posto Leste (rua Cristiano Fischer, 2402) - de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h30.
Posto Norte no Tudo Fácil no Shopping Bourbon Wallig (avenida Assis Brasil, 2611) - de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados das 10h às 14h.

Andrea Menezes