Dmae divulga serviços programados na Zona Leste

19/09/2023 08:50
Maria de Lourdes Wolff/DMAE PMPA
EXECUTIVO
Serviços programados garantem a qualidade das redes de água do Dmae

O Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) programou para a próxima semana serviços que qualificam a rede de água na cidade. A agenda poderá ser alterada por motivos técnicos ou climáticos. Para acompanhar a atualização dos trabalhos, acesse o Twitter @dmaepoa ou o site.

Após paradas mais longas, o retorno da água pode apresentar coloração e gosto alterados devido ao arraste de micropartículas não prejudiciais à saúde que podem estar nas paredes internas da tubulação. Se o aspecto normal da água demorar a voltar, o cliente pode solicitar lavagem da rede ou do ramal domiciliar ligando para o fone 156, opção 2.

Terça-feira, 19 de setembro
- Substituição de registro na rua Ascenção:
 a troca de registro será realizada para possibilitar o isolamento do reservatório Ascenção para posterior manutenção. O abastecimento será interrompido a partir das 6h para os bairros Glória e Coronel Aparício Borges, com previsão de normalização à noite, podendo demorar mais nas pontas altas e distantes da rede.

Quinta-feira, 21 de setembro
- Troca de cabeamento para o novo quadro de energia na Estação de Bombeamento de Ãgua Tratada (Ebat) Cristiano Fischer: o abastecimento será interrompido das 7h às 11h, podendo causar falta d’água ou baixa pressão para os bairros Jardim Sabará, Bom Jesus, Chácara das Pedras, Vila Jardim, Jardim do Salso, Jardim Carvalho e Partenon.

Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Loja Virtual: emissão de segunda via de conta e mais informações.
WhatsApp: (051) 3433.0156
Atendimento presencial:
Posto Centro (rua José Montaury, 159) – de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.
Posto Leste (rua Cristiano Fischer, 2402) - de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h30.
Posto Norte no Tudo Fácil no Shopping Bourbon Wallig (avenida Assis Brasil, 2611) - de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados das 10h às 14h.

  

 

Andrea Menezes

Andrea Brasil