Dmae cancela serviço programado na avenida Oscar Pereira para esta terça

29/08/2022 14:26

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) cancelou o entroncamento do sétimo e último trecho da nova adutora de recalque da Estação de Bombeamento (Ebat) Primeiro de Maio programado para esta terça-feira, 30. Um vazamento nessa rede da avenida Oscar Pereira está em conserto desde o início da manhã desta segunda-feira, 29, interrompendo o abastecimento para o bairro Cascata, a mesma área que seria impactada terça. A data do serviço será divulgada com antecedência.

Terça, 30, está mantido o desligamento da Ebat Ipiranga 2 (Praça Eng° Paulo de Aragão Bozzano, 50) para a reinstalação de uma bomba que passou por troca de rolamentos e manutenção geral. O abastecimento será interrompido, a partir das 8h30, para os bairros Itu Sabará, Vila Ipiranga, Vila Jardim, Chácara das Pedras (parte baixa) e Três Figueiras (parte baixa), na Zona Norte. A previsão é que a água retorne durante a noite.

Aspecto da água - Após os serviços nas redes distribuidoras, a água pode apresentar turbidez, que são partículas inertes, não prejudiciais à saúde e que se desprendem das paredes internas das tubulações quando o abastecimento é retomado. Se a turbidez persistir, solicite lavagem do ramal pelo fone 156 opção 2.

Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat

WhatsApp: (51) 9332-8170

 

Ieda Pezzi

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes