Dmae abre inscrições para novo processo seletivo de vagas temporárias

26/08/2023 09:05

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) abriu processo seletivo simplificado para 25 vagas temporárias. São cinco vagas para técnico industrial, 12 para montador eletromecânico, três para operador de máquinas especiais, duas para fresador e três para soldador industrial. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico disponível neste link até as 17h de 28 de agosto. 

O edital foi publicado na edição do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) de 18 de agosto. Os candidatos serão contratados pelo prazo de até 365 dias, contados da assinatura do contrato, prorrogáveis uma vez e por igual período, caso comprovada necessidade do Dmae. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

A remuneração mensal varia para os cargos, considerando vencimentos, vale-alimentação e gratificação por desempenho de atividade essencial. A seleção ocorre em caráter eliminatório, por meio de comprovação dos requisitos mínimos de escolaridade e experiência profissional e títulos.

A íntegra do edital está disponível no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa), na página 51.

  

 

Mauro Lewa Moraes

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes