Desligamento de energia pode causar falta de √°gua na Zona Sul nesta sexta-feira

24/04/2024 16:40

O Departamento Municipal de √Āgua e Esgotos (Dmae) informa que poder√° faltar √°gua no bairro Nonoai, na Zona Sul, nesta sexta-feira, 26, devido ao desligamento programado de energia para a CEEE Equatorial realizar melhorias na rede el√©trica, das 13h √†s 17h. Para execu√ß√£o do servi√ßo ser√° necess√°rio desligar a Esta√ß√£o de Bombeamento de √Āgua Nonoai II.

Se ocorrer desabastecimento de √°gua nesta sexta-feira, a previs√£o √© de normaliza√ß√£o durante a noite. Segundo a¬†CEEE Equatorial, o desligamento da energia poder√° ser cancelado se as condi√ß√Ķes clim√°ticas n√£o permitirem a execu√ß√£o segura do trabalho.

Cor e gosto alterados -¬†Ap√≥s as paradas mais longas, ao retornar a √°gua pode apresentar colora√ß√£o e gosto alterados devido ao arraste de micropart√≠culas n√£o prejudiciais √† sa√ļde que podem estar nas paredes internas da tubula√ß√£o. Se o aspecto normal da √°gua demorar a voltar, o cliente pode solicitar lavagem da rede ou do ramal domiciliar ligando para o fone 156, op√ß√£o 2.

Outras informa√ß√Ķes do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Loja Virtual: emiss√£o de segunda via de conta e mais informa√ß√Ķes.

Maria de Lourdes Wolff

Lissandra Mendonça