Cras Nordeste recebe oficina de conscientização ambiental do Dmae

18/08/2023 14:05

  

Luciano Lanes
17 mulheres do bairro Mário Quintana participaram da oficina de conscientização  ambiental      ção ambiental
17 mulheres participaram da atividade na quinta

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) realizou na tarde dessa quinta-feira, 17, uma oficina de conscientização ambiental para o público da terceira idade. O encontro foi realizado no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Região Nordeste, localizado na avenida Martins Félix Berta, 2357, no bairro Mário Quintana.

Dezessete mulheres participaram da oficina e conheceram como são feitos os produtos ecológicos de limpeza e de higiene doméstica utilizando técnicas sustentáveis. A atividade foi ministrada por três técnicos da Empresa Socialis com a coordenação da equipe do Trabalho Social (TS) do Dmae. Durante o encontro, os integrantes vivenciaram como é elaborado o sabão líquido e o amaciante para roupa.

A ação integra o trabalho que vem sendo realizado pela Equipe do Trabalho Social do Dmae visando a conscientização ambiental dos moradores das zonas Norte e Leste, locais onde estão ocorrendo obras de ampliação da capacidade do Sistema de Abastecimento de Água São João.

 

 

Maria de Lourdes Wolff

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes