Auxílio ao servidor

Rocket.chat - RH 24 horas PMPA

Este canal de atendimento funciona de forma on-line das 09h às 16h de segunda à sexta. Os atendentes desta Loja de Atendimento recebem  a demanda, esclarecem as dúvidas dos servidores e, quando necessário, encaminham para o setor demandante. Esta ferramenta permite anexar, enviar arquivos e receber o histórico da conversa. 

 

Requisitos / Documentos necessários

Para acessar o rocket.chat o servidor precisa entrar com sua matrícula e senha do RH 24 horas e clicar no ícone "balão" no canto inferior direito da tela.  

 

Formas de Solicitação do Serviço

Caso o servidor não tenha ou perdeu a senha do RH 24 horas, poderá encaminhar a solicitação para o e-mail rh24horas@portoalegre.rs.gov.br

 

Principais etapas do Serviço

  1. Servidor acessa o RH 24 horas e clica no ícone do balão de conversa;
  2. O atendente recebe a dúvida para esclarecimentos;
  3. Após sanar a dúvida, a conversa é finalizada. O servidor pode optar em receber o histórico da conversa ao final do atendimento. Para isso, é necessário ter um e-mail cadastrado no Sistema Ergon da Prefeitura. 

 

Previsão de prazo para a realização do Serviço

O atendimento é realizado na hora. Caso seja necessário algum documento específico com prazo, o servidor será informado. 

 

Formas de Prestação do Serviço

Dois atendentes ficam logados das 09h às 16h no Rocket.chat. 

 

Atualizado em
26/05/2023