Educação

Ouvidoria, Reclamações e Sugestões

A Secretaria Municipal de Educação (SMED) acolhe as reclamações, denúncias e questionamentos por meio de canais da prefeitura para que sejam formalizados e encaminhados ao setor de competência.

 

Requisitos / Documentos necessários

Não há.

 

Formas de Solicitação do Serviço

Através do telefone 156,ou pelo site do me-Ouv, da Ouvidoria-Geral de Porto Alegre. 

 

Principais Etapas do Serviço

Denúncias e reclamações podem ser formalizadas e encaminhadas pelas plataformas oficiais da Prefeitura, como me-Ouv e 156. Informações sobre tais procedimentos podem ser solucionadas pelo e-mail e ramal da Ouvidoria da SMED que acolhe e encaminha aos setores competentes para respostas ao cidadão.

 

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

30 (trinta) dias.

 

Atualizado em
19/07/2023

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