Webinário discute segurança no projeto de software e sistemas

21/02/2024 10:07

Na próxima segunda-feira, 26, a Prefeitura de Porto Alegre e o Fórum de Proteção de Dados Pessoais dos Municípios promovem um webinário, aberto ao público, sobre Secure By Design, um princípio de desenvolvimento de software e sistemas que prioriza a segurança desde o início do processo de design. O evento, realizado com apoio da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), será transmitido pelo YouTube do Fórum  e as inscrições podem ser feitas aqui.

A atividade ocorre das 10h30 às 12h, tendo como palestrantes o engenheiro de Sistemas da Fortinet, Lauro Bernardo Granzotto e o gerente de vendas para o setor público na Fortinet, Jayme de Mattos Leça Filho. A mediação será do encarregado de Dados de Porto Alegre, Newton Moraes.

Cláudia Fleury

Acompanhe a prefeitura nas redes