Novas unidades comerciais são entregues a moradores de loteamento

22/10/2021 17:28
Cindy Vitali/SMHARF PMPA
Habitação e Regularização Fundiária
Ainda este ano deverão ser entregues pela prefeitura mais 14 unidades comerciais

A prefeitura realizou mais uma entrega de unidades comerciais no Loteamento Irmãos Maristas, no bairro Rubem Berta, na Zona Norte. Com a ação, de mais quatro chaves entregues, a Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (SMHARF) chega ao total de 27 unidades entregues aos moradores beneficiados. 

O secretário André Machado informou aos moradores beneficiados que eles receberam a posse da unidade e autorização para abertura e funcionamento dos seus próprios negócios, porém não possuem o registro e matrícula do imóvel, estando impossibilitados de vender ou comercializar o espaço comercial.

Novo começo - Trabalhando com conserto de ar-condicionado há 42 anos, Alberto Cardoso da Silveira está ansioso para abrir seu comércio na Quadra L, com seu irmão. “Toda minha família trabalha com conserto. Eu e meu irmão aprendemos com meu pai. É uma conquista muito grande ter esse comércio,” ressaltou. 

Ainda este ano deverão ser entregues pela secretaria mais 14 unidades comerciais no Loteamento Irmãos Maristas, somando ao todo 41 unidades.

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes