Habitação entrega mais três chaves de unidades comerciais no Loteamento Irmãos Maristas

15/10/2021 16:01
Alex Rocha/PMPA
HABITAÇÃO E REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
Com essa entrega, mais da metade das famílias já foram contempladas com seus comércios, contabilizando 23 unidades

Nesta sexta-feira, 15, a Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária entregou mais três chaves de unidades comerciais para moradores do Loteamento Irmãos Maristas, no bairro Rubem Berta, na Zona Norte. Com essa entrega, mais da metade das famílias já foram contempladas com seus comércios, contabilizando 23 unidades. 

O secretário André Machado informou aos moradores beneficiados que eles receberam a posse da unidade e autorização para abertura e funcionamento dos seus próprios negócios, porém não possuem o registro e matrícula do imóvel, estando impossibilitados de vender ou comercializar o espaço comercial.

Sonho - Depois de um tempo de espera, Simone Lacerda Cardoso vai conseguir reabrir a sua fruteira, estabelecimento que tem um valor sentimental para ela, pois o negócio começou com seu pai há 40 anos. “É um lugar bem novinho. Estamos felizes com essa oportunidade. Já comprei até tinta para pintar o local", comemorou a moradora da Quadra V. Outra moradora que recebeu a unidade comercial foi Leodir da Silva Nunes. Ela pretende instalar uma lojinha de celular. “É uma nova fase na minha vida e só posso agradecer", destaca a comerciante da Quadra L.

Ao todo, deverão ser entregues pela secretaria mais 18 unidades comerciais no Loteamento Irmãos Maristas, somando ao todo 41 unidades.

  

 

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes