Parque Industrial da Restinga será tema de reunião nesta terça-feira

29/06/2021 08:43

A situação atual do Parque Industrial da Restinga será a pauta de reunião nesta terça-feira, 29, às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), no Instituto Caldeira .Temas relacionados à segurança pública, infraestrutura, saneamento, mobilidade e gestão serão tratados durante o encontro que terá coordenação do secretário Rodrigo Lorenzoni. Participarão representantes da Associação do Comércio e Indústria da Restinga e de diversas secretarias e órgãos municipais.

“Estamos construindo e em breve iremos apresentarmos um plano de remodelagem para o Parque Industrial da Restinga, com foco na atração de empresas e investimentos. Sabemos que a região enfrenta alguns problemas, por isso a importância desse encontro. Nosso objetivo é trabalhar ao lado da sociedade para buscarmos juntos os melhores caminhos”, destacou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rodrigo Lorenzoni. 

Confirmaram presença as secretarias de Segurança (SMSEG), Governança (SMGOV), Habitação e Regularização Fundiária (SMHARF), Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) e Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU).

 

Thaísa Rossa

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes