Prefeitura anuncia banca organizadora de concurso para diversas áreas

01/07/2022 14:09

A Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio publicou, no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) desta sexta-feira, 1º, a contratação da Fundação La Salle como organizadora do concurso público para cargos de provimento efetivo em diversas áreas de atuação.

As vagas são para assistente administrativo, eletrotécnico, administrador, analista de tecnologia da informação e comunicação, assistente social, biólogo, engenheiro agrônomo, engenheiro cartógrafo, engenheiro civil, engenheiro químico e médicos especialistas. O processo ocorre por dispensa de licitação (065/2022), com vigência de 30 de junho deste ano a contar de 24 meses da data de homologação do concurso, possibilitando prorrogação por igual período.

Segundo o secretário municipal de Administração e Patrimônio, André Barbosa, a abertura do processo seletivo pode ocorrer a qualquer instante, devido à importância do concurso. "As vagas contemplam a administração direta e indireta e buscam suprir pontos onde há de maior carência de servidores. Levamos em conta as vacâncias e a necessidade gerada pela demanda, porém não podemos desconsiderar os limites financeiros e orçamentários dos cofres municipaisâ€, destaca.

  

 

Andrea Pinto

Lissandra Mendonça