Alvarás de Saúde , Certidões e Documentos – Radiações Ionizantes e Ressonância Magnética
Emissão e renovação de Alvarás de Saúde para estabelecimentos dos ramos de Medicina Nuclear, Radiodiagnóstico, Radioterapia e Ressonância Magnética.
Requisitos / Documentos necessários
A documentação específica para cada tipo de atividade está descrita nos arquivos anexos no final desta página, disponíveis para download.
Principais Etapas do Serviço
Envio da documentação.
Recebimento de e-mail com link de acesso ao seu Processo Administrativo do Sistema Eletrônico de Informações da Prefeitura de Porto Alegre para acompanhamento do seu requerimento.
Recebimento de e-mail com link para impressão do seu alvará, que ficará disponível durante a sua vigência e deverá ser mantido em lugar bem visível, em atendimento a legislação vigente.
Previsão de Prazo para Realização do Serviço
Dependerá das condições e as documentações que o estabelecimento apresentar.
Formas de Prestação de Serviço
Todos os contatos são feitos por e-mail ou telefone. Não há atendimento presencial.