Vigilância em Saúde
Vigilância em Saúde

Alvarás de Saúde , Certidões e Documentos – Radiações Ionizantes e Ressonância Magnética

Emissão e renovação de Alvarás de Saúde para estabelecimentos dos ramos de Medicina Nuclear, Radiodiagnóstico, Radioterapia e Ressonância Magnética.

 

Requisitos / Documentos necessários

A documentação específica para cada tipo de atividade está descrita nos arquivos anexos no final desta página, disponíveis para download.

 

Principais Etapas do Serviço

Envio da documentação.

Recebimento de e-mail com link de acesso ao seu Processo Administrativo do Sistema Eletrônico de Informações da Prefeitura de Porto Alegre para acompanhamento do seu requerimento.

Recebimento de e-mail com link para impressão do seu alvará, que ficará disponível durante a sua vigência e deverá ser mantido em lugar bem visível, em atendimento a legislação vigente.

 

Previsão de Prazo para Realização do Serviço

Dependerá das condições e as documentações que o estabelecimento apresentar.

 

Formas de Prestação de Serviço

 Todos os contatos são feitos por e-mail ou telefone. Não há atendimento presencial.

 

*OBS: Caso não seja possível baixar algum dos arquivos abaixo no Google Chrome, recomendamos o uso de outro navegador (Firefox, Edge, etc.).
Atualizado em
17/11/2023