Ginásio Tesourinha completa 31 anos neste sábado

15/10/2022 07:44

O Ginásio Municipal Osmar Fortes Barcellos, mais conhecido como Ginásio Tesourinha, completa 31 anos neste sábado, 15. A data será marcada por evento voltado às crianças: a Festa das Crianças, com início às 15h.

Durante a tarde, haverá brinquedos e diversas brincadeiras; feira com exposição de artesanato dos alunos do ginásio; plantio de mudas nos jardins externos, além de apresentações de danças flamenca (La Negra), contemporânea (Espaço N) e aulão de ritmos. Também será realizado um abraço coletivo ao ginásio, seguido dos parabéns e distribuição de bolo.

O ginásio, um dos principais locais de eventos em Porto Alegre, ao longo dos anos ficou conhecido por receber grandes atrações artísticas, esportivas e várias outras atividades envolvendo a comunidade da Capital, como acolhimento aos moradores de rua em diversos períodos do inverno.

O Ginásio Tesourinha passará por uma série de reformas em toda sua estrutura. “Até o final do ano, o prefeito Sebastião Melo anunciará a data do começo das obras”, ressaltou a secretária municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Débora Garcia.

 

Mauro Lewa Moraes

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes