Visitantes conhecem potencial de negócios e lazer da Capital em estande na Festuris

06/11/2020 18:37
Maria Ana Krack / PMPA
TURISMO
Feira Internacional de Turismo segue até domingo, em Gramado

Dezenas de agentes de viagem, jornalistas, representantes de empresas turísticas e profissionais do setor passaram pelo estande de Porto Alegre na Feira Internacional de Turismo (Festuris), em Gramado, nesta sexta-feira, 6. Eram representantes de outras cidades do Rio Grande do Sul, de outras regiões do país e também de destinos internacionais. As visitas foram agendadas pelo aplicativo do evento, como medida de prevenção ao coronavírus. 

A participação de Porto Alegre foi organizada pela Diretoria de Turismo e Eventos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) para apresentar a Capital como destino de negócios, eventos e lazer. O estande mostra também, entre outras atrações locais, a diversificada gastronomia da cidade, as cervejarias artesanais, a vasta rede hoteleira e a Orla do Guaíba revitalizada, com seus passeios náuticos e amplo espaço de lazer.

Em sua 32ª edição, a Festuris é a primeira feira presencial do segmento pós-pandemia. O evento ocorre até domingo, 8, no Serra Park.

  

 

Juliane Soska

Rui Felten