Último dia de inscrições para o curso de elaboração de projeto básico

30/04/2021 08:50

A Escola de Gestão Pública (EGP) está com inscrições abertas para a quarta turma do curso de Elaboração de Projeto Básico e Termo de Referência. Dirigido a servidores que executem atividades compatíveis ao conteúdo do curso, as inscrições serão realizadas através das áreas de RH dos órgãos de lotação dos interessados até esta sexta-feira, 30.

Com início em 10 de maio, o curso faz parte do conjunto de capacitações externas contratadas pela EGP junto ao Senac, a partir de recursos do Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros e contrapartida municipal.

Ministrado pelo advogado e professor na Faculdade de Direito da Universidade Ritter dos Reis, Matheus Faganello, a qualificação busca atualizar os conhecimentos práticos e legais sobre a temática Projeto Básico e Termo de Referência, por meio de uma análise sistêmica da legislação aplicável, visando à qualificação dos profissionais envolvidos direta ou indiretamente neste procedimento.

Na modalidade EAD/on-line, o curso se estenderá até 2 de junho e tem uma carga horária de 16 horas. Será realizado nas segundas e quartas-feiras, das 14h às 16h. As vagas são limitadas (30), e as inscrições ocorrem por ordem de chegada.

  

 

Nereida Rodrigues

Andrea Brasil