Audiência pública para apresentação do projeto Cais Mauá ocorre em 6 de junho

28/05/2022 07:15

O Estudo de Viabilidade Urbanística do projeto de revitalização do Cais Mauá será apresentado em audiência pública no dia 6 de junho, segunda-feira. A convocação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira, 27, e pode ser lida na página 15.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade (Smamus) coordenará os trabalhos, a partir das 19h. A reunião ocorre de forma virtual, pela plataforma Zoom. Os participantes têm assegurado o direito de manifestação, de acordo com a inscrição em campo próprio na plataforma virtual. O acesso à audiência pública se dará por este link. Também é possível acompanhar, como espectador e sem direito à manifestação pelo canal da Smamus no youtube.

A audiência terá duração de três horas ou até o momento em que todos os interessados tiverem exercido seu direito de manifestação. Serão habilitadas para manifestação até 35 pessoas. Cada um dos interessados inscritos poderá se manifestar por até cinco minutos. O ID da reunião na plataforma Zoom é 83192639971, com senha de acesso 898419.

Aline Czarnobay

Gilmar Martins