Procempa participa de evento sobre inovação em Farroupilha

02/12/2022 08:46

A presidente da Companhia de Processamento de Dados de Porto Alegre (Procempa), Leticia Batistela, estará presente nesta sexta-feira, 2, às 9h, na VI Jornada JucisRS de Interiorização, evento organizado pela Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS). Ela integrará o painel Cidades Inteligentes.

O evento contará com 19 painéis que trarão debates sobre inovação e novas tecnologias, governo digital, desburocratização, melhorias no ambiente de negócios, empreendedorismo, sustentabilidade e outros assuntos. O encontro reúne representantes de 77 municípios da região da serra do Rio Grande do Sul.

Leticia falará no painel sobre a experiência de acompanhar o processo de transformação digital de Porto Alegre para se consolidar como uma das principais cidades inteligentes do país. "Estamos atuando junto ao cliente buscando integrar os conceitos mais modernos de cidade inteligente à nossa cidade para torná-la cada vez mais eficiente, conectada e sustentável. É um processo transformador que nos ajuda a entregar soluções inovadoras tanto para nosso cliente quanto para o cidadão porto-alegrense", destaca a presidente da Procempa. 

Também participam do painel o colunista e Associate da MIT Tech Review Brasil, Daniel Cavaretti, e o engenheiro eletricista e empresário do setor da tecnologia e da segurança pública, Rafael Jacques de Oliveira.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de dezembro, clicando aqui.

Murilo Rodrigues (estagiário) / Supervisão: Liana Rigon

Andrea Brasil