Procempa compõe Comitê Gestor de Compliance da prefeitura

17/06/2021 12:11

A presidente da Procempa, Leticia Batistela, participou do ato de assinatura do código de ética e conduta da alta administração e servidores públicos realizado nessa quarta-feira, 16, no Paço Municipal.

Durante o evento, foi formalizada a posse do Comitê Gestor de Compliance da Prefeitura de Porto Alegre, que será composto pela presidente da Procempa e secretários municipais de Transparência e Controladoria, Gustavo Ferenci; Planejamento e Assuntos Estratégicos, Cezar Schirmer, Fazenda, Rodrigo Fantinel, e pelo procurador-geral do Município, Roberto Rocha. O líder da Área de Compliance da Procempa, André Pontin, também integrará o projeto, compondo o grupo de trabalho.

O código de ética e conduta da prefeitura busca combater a ineficiência administrativa e a corrupção, desenvolvendo e fortalecendo ações de compliance na Capital. “A ação de Compliance na administração municipal é um robusto projeto que está avançando, demonstrando esse compromisso da prefeitura com a integridade e aumentando a confiança do cidadão no governo”, ressalta Leticia.

 

Henrique Flores e Liana Rigon

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes