Prefeitura retoma imóvel na avenida Cavalhada

06/06/2022 15:48

A prefeitura retomou imóvel de 1.115 metros quadrados localizado na avenida Cavalhada, Zona Sul. Na área, classificada como de preservação permanente, funcionou por muitos anos um CTG, cuja sede já estava em ruínas. Restava edificada uma casa em parte do terreno. A Procuradoria-Geral do Município (PGM) acompanhou o cumprimento do mandado de reintegração de posse, que iniciou na última sexta-feira, 3, e foi concluído na tarde desta segunda-feira, 6.

Os usuários do imóvel receberam a primeira notificação administrativa para deixar o local em março de 2017, mesmo ano do ajuizamento da ação de reintegração de posse. O imóvel também é objeto de inquérito civil instaurado pelo Ministério Público estadual. 

Também acompanharam o cumprimento do mandado de reintegração de posse a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SMDSE), por meio da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc), Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio (Smap), Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Smoi) e Guarda Municipal.

 

Sandra Denardin

Lissandra Mendonça