Prefeitura dá ordem de início às obras do Quadrilátero Central nesta quinta-feira

28/04/2022 08:37

Nesta quinta-feira, 28, o prefeito Sebastião Melo assinará a ordem de início das obras do projeto de revitalização da rua dos Andradas e do Quadrilátero Central. O ato será realizado em uma reunião que contará com a participação de representantes do poder público, sociedade civil organizada, empresariado e comunidade, onde o projeto será apresentado de forma detalhada.

A intenção da prefeitura é reiterar a necessidade de investimentos em qualificação urbana na região e a relevância destas obras para o programa Centro+, que centraliza os esforços de revitalização do Centro Histórico de Porto Alegre. Os trabalhos começarão no dia 9 de maio com o início da montagem do canteiro de obras na avenida Borges de Medeiros. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SMOI), que fiscaliza o contrato, esse processo deve levar em torno de 30 dias. Após, os trabalhos começarão com as intervenções previstas para a rua Otávio Rocha.

SERVIÇO:
Pauta: Apresentação do projeto de revitalização da rua dos Andradas e do Quadrilátero Central e assinatura de início das obras
Data: 28 de abril
Horário: 11h
Local: Salão Nobre do Paço Municipal

 

Claiton Silva

Andrea Brasil