EPTC divulga esquema de trânsito e transporte para Grêmio x Internacional

23/03/2022 08:40

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa o esquema especial de trânsito e transporte para o jogo entre Grêmio x Internacional, marcado para esta quarta-feira, 23, às 22h15, na Arena do Grêmio. A abertura dos portões está marcada para as 20h15.

Transporte - Para o transporte dos torcedores até o estádio, duas linhas especiais de ônibus e uma linha de lotação serão disponibilizadas a partir das 19h30. No retorno, duas linhas de ônibus e três de lotação serão disponibilizadas para deslocamento.

Linha F04 Futebol Arena - Três veículos irão sair do Largo Glênio Peres, no Centro, em direção ao estádio, com a primeira viagem às 19h30. Após a partida, sete carros sairão do terminal Padre Leopoldo Brentano e o desembarque no Largo Glênio Peres.

Linha T2 Arena – Três veículos irão sair da rua Peri Machado, com intervalo de 30 minutos e a primeira viagem será às 19h35. No término da partida, sete carros sairão do Terminal Padre Leopoldo Brentano em direção à rua Peri Machado.

Lotações –  A partir das 19h30, dois carros da Linha 60.4 Parque Humaitá sairão do terminal Sete de Setembro em direção à avenida A. J. Renner. Após o fim do jogo, o embarque será na avenida Padre Leopoldo Brentano com desembarque no terminal Sete de Setembro. Também na saída, a Linha Especial 60.6 Assis Brasil/Baltazar Eventos sairá da avenida Padre Leopoldo Brentano com desembarque na avenida Baltazar de Oliveira Garcia. A Linha E30.2 Praia de Belas/Partenon/Antônio de Carvalho sairá da avenida Padre Leopoldo Brentano com desembarque na avenida João de Oliveira Remião Parada 21.

Bloqueios de trânsito - Quem optar pelo carro para ir ao estádio precisa ficar atento às orientações. Antes da partida, a BR-448 e a Leopoldo Brentano serão bloqueadas para facilitar o acesso dos torcedores. Após o jogo, a Voluntários da Pátria terá sentido único da Arena até a rótula da Dona Teodora.  

Estacionamento – Os torcedores que desejam estacionar no E1 (coberto) devem chegar após as 20h15, o horário de abertura do local. Já quem optar pelo E2 (externo) pode chegar antes desse horário pois o local estará liberado a partir das 14h.  

Rafael Cabeleira

Andrea Brasil