EPTC divulga alteração no trânsito na região da orla neste domingo

29/01/2023 08:54
Alex Rocha/PMPA
CULTURA
Trânsito será desviado para a realização de evento na via

Em razão de evento de carnaval na região da orla, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que, a partir das 7h deste domingo, 29, a avenida Aureliano de Figueiredo Pinto será bloqueada para o trânsito de veículos, sentido bairro-Centro, no trecho entre as avenidas Borges de Medeiros e Edvaldo Pereira Paiva.

Para otimizar a circulação e garantir a segurança viária, os agentes de fiscalização e a central de videomonitoramento e controle da mobilidade da EPTC vão monitorar a circulação e orientar os motoristas e, se necessário, realizar ajustes para minimizar os impactos no trânsito. 

Trânsito - No decorrer da manhã haverá bloqueios momentâneos na avenida Edvaldo Pereira Paiva, sentido bairro-Centro, junto à avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, e também na avenida Augusto de Carvalho. Os condutores que trafegam pela avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, em direção à orla, serão orientados e realizar desvio à direita na avenida Praia de Belas, para pegar o viaduto, a alça de acesso da Praça dos Açorianos e alcançar a avenida Loureiro da Silva em direção ao Gasômetro. A linha de ônibus T1, no sentido bairro-Centro, realizará o mesmo desvio enquanto durar o bloqueio, com previsão de liberação às 14h.

As informações serão atualizadas, em tempo real, pelo twitter @EPTC_POA.

Gustavo Roth

Lissandra Mendonça