Avenida Teresópolis terá bloqueio em faixa de ônibus para pintura de viaduto

25/03/2023 08:46

Neste fim de semana, 25 e 26, as equipes contratadas pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Smsurb) irão realizar a aplicação de verniz antipichação na passagem de nível José Portella Nunes, o viaduto da avenida Teresópolis. A medida faz parte da revitalização da estrutura, que também está recebendo grafite. Para a execução do serviço, será necessário bloquear a faixa de ônibus no sentido Centro-bairro no sábado, 25, e no domingo, 26, das 8h às 18h.

Trânsito - Os ônibus que trafegam no sentido Centro-bairro serão desviados para a faixa lateral de rolamento, o trecho próximo ao viaduto, junto aos veículos de passeio.

A Smsurb já realizou a limpeza, pequenos reparos e a pintura do viaduto que agora está recebendo intervenção artística com os principais símbolos da Zona Sul da Capital. A previsão é que o trabalho seja concluído nas próximas semanas.

Os agentes de fiscalização e a central de videomonitoramento e controle da mobilidade da EPTC vão monitorar a circulação e orientar os pedestres e motoristas para minimizar os impactos no trânsito e garantir a segurança viária.

Dayanne Rodrigues e Gustavo Roth

Andrea Brasil