Jardim do Dmae é fechado temporariamente para montagem de espetáculo

13/12/2021 08:53

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) informa que entre os dias 13 a 15 de dezembro, o jardim localizado na Estação de Tratamento de Água Moinhos de Vento (24 de Outubro, 200), ficará fechado para visitação do público externo. A restrição do acesso é uma medida de segurança, em razão da montagem do espetáculo Cor, Som e Luz, no aniversário de 60 anos do Departamento.

Luciano Lanes / PMPA
DMAE
Evento comemorativo aos 60 anos do Departamento ocorre na quarta-feira

Na quinta-feira, 16, o jardim suspenso (próximo da torre) ficará isolado para a desmontagem. As demais áreas serão liberadas pela manhã. Na parte da tarde, todo o espaço estará liberado para visitação.

O espetáculo acontece na quarta-feira, 15, a partir das 18h30. A abertura ficará por conta do Coro do Dmae e Quinteto de Cordas, seguida dos shows do Grupo Tholl e do Serginho Moah. Também acontecerá a reabertura da Galeria de Artes com a exposição fotográfica H2Olhos, com imagens produzidas pela equipe de Jornalismo da Unidade de Comunicação Social do Dmae. Outras informações podem ser conferidas no link prefeitura.poa.br/dmae/dmae-60-anos.

Roberta Brum

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes